Vôlei joseense trouxe a reabilitação que foi buscar

O Farma Conde Vôlei São José foi buscar a reabilitação que procurava na Superliga e conseguiu. Depois de uma derrota em Suzano, fez 3 a 0 em Minas Gerais. A próxima partida será em casa, no dia 14, recebendo o catarinense Blumenau, às 18h30.

Confira no material enviado por Victor Barreto, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time.

O Farma Conde Vôlei São José venceu o Azulim Gabarito atuando fora de casa, na noite desta segunda-feira, por 3 sets a 0 (23×25/21×25/22×25), no Ginásio Raul Belém, em Monte Carmelo (MG).

Após mais uma vitória, os Gigantes chegam aos 45 pontos, na vice-liderança da Superliga bet7k.

O jogo

Os Gigantes do Vale iniciaram a partida com os seguintes titulares escalados por Carlos Schwanke: Matheus Brasília (levantador), Ademar (ponteiro), Matheus Pinta (central), Felipe Roque (oposto), Douglas Souza (ponteiro), Lucas Barreto (central) e o líbero Rogerinho.

A equipe mineira começou o jogo de forma avassaladora, no ace do ponteiro Deivid abriu seis pontos de vantagem, 7 a 1. Aos poucos os Gigantes foram se encontrando no set, no erro de ataque de Azulim os joseenses encostaram no placar, 11 a 10.

A reação do Farma Conde Vôlei não parou por aí, após o oposto Felipe Roque soltar a pancada, o time assumiu a dianteira, 16 a 15. E seguiu na liderança do placar até o final da parcial, quando Douglas Souza anotou o último ponto, 25 a 23.

O segundo set teve um início equilibrado, o Farma Conde Vôlei só conseguiu assumir a frente após ace do capitão Matheus Brasília, 5 a 4. Sem deixar o ritmo cair, Douglas Souza no simples anotou mais um tento para os joseenses, 13 a 10.

A equipe do Vale do Paraíba conseguiu controlar a parcial se mantendo sempre em vantagem. E após erro dos donos da casa, os Gigantes fizeram 25 a 21, 2 sets a 0.

Fechando

Contando com o apoio da torcida presente no ginásio, o time do Azulim Gabarito conseguiu nivelar o duelo. Prova disso é que os joseenses só abriram uma distância confortável no placar quando João Franck soltou o braço na paralela, 14 a 11.

O Farma Conde Vôlei manteve a intensidade e não permitiu que os donos da casa reagissem, e no ataque em diagonal do Douglas Souza, a equipe garantiu mais uma vitória na temporada, 25 a 22, 3 sets a 0.

O líbero Rogerinho foi eleito o melhor da partida e recebeu o troféu Viva Vôlei.

Na foto (de Hamanda Borges/Prefeitura de Monte Carmelo), o ponteiro joseense João Franck disputando no alto com um jogador do time mineiro.

Comentário

comentário