Vôlei joseense terá um outro parceiro no name rights

O principal time do vôlei joseense passará a ter um novo nome depois de três temporadas. A Farma Conde confirmou a intenção de sair da parceira com o Vôlei São José. Incialmente, também uma perda de receita financeira considerável que poderá ser compensada com a vinda de um novo naming rights.

Como Farma Conde Vôlei São José, o time forte da última temporada foi o vencedor no jogo que valia a Supercopa do Brasil, disputada contra o Sada Cruzeiro e antes do início da Superliga 2023/2024.

O título classificou o São José para o Sul-Americano de Clubes no qual o objetivo era chegar às finais para ser um dos dois representantes do continente no Mundial de Clubes. No entanto, nas semifinais, derrota para um dos representantes da Argentina.

A Superliga começou e o São José sustentou a liderança até o começo do segundo turno. Foi ultrapasado pelo Cruzeiro, mas terminou a fase como vice-líder, garantindo as vantagens de mando de quadra nos playoffs das quartas de final e em um eventual avanço às semifinais.

Como segundo colocado, o São José enfrentou o Joinville que foi o sétimo e também de um projeto recente e investimentos menores. Perdeu em casa, venceu fora e voltou a perder em casa, sendo eliminado bem antes do previsto. Uma frustração para mais de 4.000 torcedores que estiveram na Farma Conde Arena.

Desmanche

Antes da eliminação, o técnico Carlos Schwanke já havia acertado a sua ida para a seleção do México. O oposto Felipe Roque já estava com a mala arrumada para ir jogar no Japão. E mesmo sem confirmação oficial, o levantador Matheus Brasília e o ponteiro Douglas Souza eram apresentados como futuros jogadores do Sada Cruzeiro.

Dias depois, o coordenador Ricardo Navajas anunciou a contratação do técnico Reinaldo Bacilieri, que já esteve no São José e vinha dirigindo o mineiro Montes Claros América. Alguns nomes de jogadores também surgiram e ficou a dúvida quanto a parceria com a Farma Conde.

Confirmação

Nesta terça-feira, em nota oficial, o fim do acordo foi assim divulgado.

O Vôlei São José oficializa, por meio desta nota, o término da parceria com a Farma Conde, que ocupava o naming rights do projeto.

A diretoria do Vôlei São José agradece à Farma Conde pelas três temporadas de parceria bem-sucedidas. Durante esse período, foi possível levar o nome da rede de farmácias com orgulho por todo o Brasil, alcançando resultados expressivos em conjunto, incluindo o título de Campeão da Supercopa (2023), o Vice-campeonato da Copa Brasil (2023), o terceiro lugar na Superliga (2023) e o terceiro lugar no Sul-Americano (2024).

Continuaremos contando com o apoio da Farma Conde Arena para a utilização do ginásio nos jogos da equipe na próxima temporada, mantendo o palco que nos garantiu a posição de maior média de público nacional da modalidade.

Neste momento, o Vôlei São José já está em negociações para um novo naming rights, é importante ressaltar que os demais patrocinadores do projeto renovaram seus contratos e novas grandes marcas se uniram à equipe para a temporada 2024/25.

Reforçamos também o agradecimento à Prefeitura Municipal de São José dos Campos, que segue sendo a principal parceira do projeto e da modalidade na cidade.

Na foto (de Aiquara produções), o Farma Conde Vôlei São José recebendo o Sada Cruzeiro pelo returno da Superliga.

Comentário

comentário