Vôlei joseense joga para confirmar vice-liderança

O Farma Conde Vôlei São José reencontra a torcida nesta quinta-feira e uma vitória valerá a certeza de que o avanço ao playoff decisivo da Superliga será com a segunda melhor campanha. Restando três rodadas para o encerramento da atual fase, o adversário vem precisando de pontos para tentar subir à zona de classificação.

Confira no material enviado por Victor Barreto, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time.

Nesta quinta-feira, 14, o Farma Conde Vôlei São José recebe o Apan Blumenau, às 18h30, na Farma Conde Arena, em duelo válido pela 20ª rodada da Superliga bet7k 2023/24.

Na vice-liderança da competição com 45 pontos, os Gigantes já garantiram o mando de quadra nas quartas de final da competição, com três rodadas de antecedência, e precisam de uma vitória para se consolidarem como a segunda melhor campanha da Superliga bet7k.

Com a sequência de três jogos em casa, Carlos Schwanke, técnico do Farma Conde Vôlei sabe que a ligação entre a torcida e time nas partidas na Farma Conde Arena, podem elevar o nível para a chegada dos playoffs da competição:

“A torcida desde o começo do projeto é o nosso sétimo jogador, sempre apoiando seja nos momentos tristes, quanto nas conquistas. E nessa reta final da Superliga e início de playoffs serão ainda mais fundamentais. A cada ponto que a torcida vibra é sensacional, eu que estou ali posso falar com propriedade sobre isso”, disse o comandante joseense.

O visitante

O adversário desta quinta (14), está em 10º lugar, e a quatro pontos da zona de classificação, a equipe de Blumenau ainda sonha com os playoffs:

“Blumenau vem crescendo na Superliga desde o final do Sul-americano. Conquistaram vitórias importantes, o que os colocam com chances de classificação aos playoffs. Então temos que estar atento na partida para buscarmos a vitória”, completou o técnico dos Gigantes.

Os torcedores que não puderem ir até a Farma Conde Arena para acompanhar a partida, terão a opção de assistir ao vivo no canal Sportv 2.

O time

Na partida mais recente, disputada no dia 4, o São José a Minas Gerais e venceu o Azulim Gabarito, por 3 a 0. No Ginásio Raul Belém, em Monte Carmelo, os parciais foram: 23/25, 21/25 e 22/25.

O técnico Carlos Schwanke armou a formação inicial com: Matheus Brasília (levantador), Ademar (ponteiro), Matheus Pinta (central), Felipe Roque (oposto), Douglas Souza (ponteiro), Lucas Barreto (central) e o líbero Rogerinho.

Na foto (de Léo Lenzi/Agência NTZ), jogadores josenses em um treino para esta quinta-feira.

Comentário

comentário