Vôlei joseense já libera ingressos para o desempate

No jogo que fechará as quartas de final da Superliga Masculina, o Farma Conde Vôlei receberá o Joinville nesta quarta-feira. Os ingressos para a partida que valerá vaga nas semifinais já estão sendo reservados pelos torcedores.

Confira no material enviado por Victor Barreto, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time.

O Farma Conde Vôlei São José volta à quadra para uma grande decisão dos playoffs da Superliga Bet7k 2023/24, na noite desta quarta-feira (10), às 21h, na Farma Conde Arena. Os Gigantes decidem com o apoio da sua torcida a série melhor de três partidas das quartas de final, contra o Joinville Vôlei.

O confronto de playoffs apresentou muita emoção e equilíbrio. No primeiro jogo, os joseenses foram superados em casa, por 3 sets a 1. A resposta dos Gigantes veio na última sexta-feira (5) na vitória por 3 sets a 0 em Santa Catarina, deixando tudo igual na série. Agora, o Farma Conde Vôlei vai em busca de um resultado positivo e a vaga nas semifinais.

“Fizemos uma partida fenomenal em Joinville, com muito suor e determinação saímos de lá com o 3 a 0, e agora contamos com a energia da nossa torcida para buscar a vitória. Temos que manter essa atitude, pois isso será fundamental para conquistarmos o nosso objetivo”, disse o técnico Carlos Schwanke.

Ingressos

Os Gigantes do Vale contarão com o apoio da sua torcida, detentora da maior média de público na última temporada, que segue fazendo bonito neste ano, sempre lotando a Farma Conde Arena.

Os ingressos estão disponíveis no aplicativo do Sócio Arena. E conta com uma taxa de serviço no valor de 2,00 reais. Na Arena será arrecadado 1kg de alimento não perecível em prol do Fundo Social de São José dos Campos.

Times

Em Joinville, o técnico Carlos Schwanke armou a formação inicial do São José com: Matheus Brasília, Matheus Pinta, Douglas Souza, João Franck, Lucas Barreto, Felipe Roque e o líbero Rogerinho. Começaram no banco: Bryan, Gustavo, Geovane, Luís Henrique Manaus, Quesada, Ademar e Gabriel Negrão.

O Joinville, do técnico Pedro Uehara (Peu), entrou com: Resley, Thales, Léozinho, Honorato, Michel, Wallaf e o líbero Tiago Brendle. Começaram no banco: Bisset, Cesinha, Gui Hage, Robert, Lima, Glauber Moreno e Luiz.

Na foto (de @carlos_junior_cj7_filmes), Rogerinho, João Franck, Matheus Brasília, Douglas Souza, Felipe Roque e Lucas Barreto comemorando vitória em um dos sets da partida em Joinville.

Comentário

comentário