Vôlei joseense fica distante de façanha contra o líder

O Farma Conde Vôlei São José ficou distante da façanha de uma terceira vitória consecutiva em confrontos contra o Sada Cruzeiro. Pela penúltima rodada da fase de classificação da Superliga, o time mineiro apresentou as credenciais de líder e fez 3 a 0 em uma Farma Conde Arena novamente com grande público.

Confira no material enviado por Victor Barreto, da NTZ Comunicação e Marketing, da assessoria de Imprensa do time.

No confronto dos líderes da Superliga bet7k, o Farma Conde Vôlei São José foi superado pelo Sada Cruzeiro na noite desta sexta-feira, 22, por 3 sets a 0 (19×25 / 29×31 / 23×25), atuando na Farma Conde Arena.

O próximo compromisso dos Gigantes será na terça-feira, 26, às 21h, contra o Joinville Vôlei, em casa, pela última rodada da fase de classificação.

O jogo

Os Gigantes do Vale iniciaram a partida com os seguintes titulares escalados por Carlos Schwanke: Matheus Brasília (levantador), Douglas Souza (ponteiro), Matheus Pinta (central), Felipe Roque (oposto), João Franck (ponteiro), Lucas Barreto (central) e o líbero Rogerinho.

No duelo dos líderes da Superliga, a equipe mineira iniciou o jogo com um ritmo intenso, e no ace do Cledenilson fez 4 a 0. Aos poucos os joseenses foram se encontrando, no ponto de bloqueio de Lucas Barreto a torcida presente na Farma Conde Arena se animou, e viu a vantagem cair para 17 a 16. Na reta final, o Sada Cruzeiro voltou a comandar o placar, fechando o set no ponto do central Otávio em 25 a 19.

Empurrados por cerca de 5 mil torcedores, o Farma Conde Vôlei começou a parcial fazendo 3 a 1, no bloqueio de Matheus Pinta. Os Gigantes ampliaram no ace do ponteiro João Franck, sem chances de defesa para os visitantes, 10 a 7. O Cruzeiro reagiu, e após segurar o ataque joseense, o time deixou tudo igual no placar, 20 a 20. A partir daí as equipes em quadra foram se alternando na pontuação, e o set só foi finalizado quando Wallace acertou um ataque na diagonal, 31 a 29 para os mineiros.

No terceiro set, os visitantes voltaram a se impor, e logo no início emplacaram dois pontos de vantagem, 5 a 3. Sem diminuir a intensidade, o Sada Cruzeiro fez 16 a 12 no triplo que parou o ataque do Felipe Roque. Os Gigantes lutaram até o fim, mas foram superados, final 25 a 23, 3 sets a 0.

Times

O São José, do técnico Carlos Schwanke, entrou com: Matheus Brasília, Matheus Pinta, Douglas Souza, João Franck, Lucas Barreto, Felipe Roque e o líbero Rogerinho, Começaram no banco: Bryan, Gustavo, Geovane, Luis Henrique, Quesada, Ademar e Negrão.

O Cruzeiro, do técnico Filipe Ferraz, entrou com: Uriarte, Otávio, López, Rodriguinho, Cledenilson, Wallace e o líbero Lukinhas. Começaram no banco: Oppenkoski, Rech, Rodrigo, Vaccari, Lucão, Alexandre e Carlos.

Na foto (de Aiquara produções), Douglas Souza e Matheus Pinta tentando bloquear um ataque do cubano López.

Comentário

comentário