Vôlei joseense fecha fase da Superliga em casa

A fase inicial da Superliga Masculina termina neste começo de semana e com todos os jogos da última rodada nos mesmos dia e horário. O São José, que antecipou classificação como segundo colocado, receberá um visitante que poderá ser o seu adversário nas quartas de final.

Confira no material enviado enviado por Victor Barreto, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time.

Nesta terça-feira (26), o Farma Conde Vôlei São José recebe o Joinville Vôlei, às 21h, na Farma Conde Arena, no último jogo da fase de classificação da Superliga bet7k 2023/24. Os ingressos para o confronto estão disponíveis no aplicativo Sócio Arena.

Os Gigantes do Vale estão na vice-liderança com 47 pontos, com 17 vitórias nas 21 partidas que disputou. Com a 2ª posição definida, os joseenses aguardam o fechamento da fase de classificação para conhecer o seu adversário nas quartas de final, que será a equipe que terminar na sétima colocação. Atualmente, três times têm possibilidade de ficarem nesta posição: Araguari (31 pontos – 7º colocado), Itambé Minas (32 pontos – 6º colocado) ou o próprio Joinville (34 pontos – 5º colocado).

Mesmo com a colocação já definida para esta rodada, o técnico do Farma Conde Vôlei, Carlos Schwanke, sabe da importância de um resultado positivo para chegar em alta nos playoffs:

“Vamos em busca de mais uma vitória para fechar esta fase da Superliga da melhor forma. Temos que aproveitar para fazer os últimos ajustes pensando na evolução da equipe para os playoffs”, comentou o técnico.

As seis partidas desta última rodada acontecerão de forma simultânea, às 21h, e os torcedores que não conseguirem ir à Farma Conde Arena, podem acompanhar o jogo no Canal Vôlei Brasil.

Ingressos

Os ingressos para o jogo desta sexta-feira já estão disponíveis para todos os torcedores no aplicativo do Sócio Arena. E conta com uma taxa de serviço no valor de 2,00 reais. Além das entradas, será arrecadado 1kg de alimento não perecível em prol do Fundo Social de São José dos Campos.

A disputa

A atual primeira fase tem os 12 times se enfrentando em turno e retorno de 22 rodadas. Os oito melhores avançarão ao playoff das quartas de final em cruzamento olímpico (1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º) e os dois últimos (já definidos) serão rebaixados à Superliga B.

A classificação, depois de 21 rodadas está assim: 1º – Cruzeiro (59 pontos); 2º – São José (47); 3º – Guarulhos e Sesi (41); 5º – Joinville (34); 6º – Minas (32); 7º – Araguari (31); 8º – Campinas (27); 9º – Suzano (25); 10º – Blumenau (21); 11º Uberlândia – (15) e 12º – América Montes Claros (5).

A 22ª e última rodada terá todos os jogos nesta terça-feira, às 21h: São José x Joinville, Blumenau x Cruzeiro, Araguari x Guarulhos, Sesi x Uberlândia, Campinas x Minas e Suzano x América Montes Claros.

Time

Na sexta-feira pasada, pela antepenúltima rodada, o São José recebeu o Cruzeiro na Farma Conde Arena e perdeu, por 3 a 0. O técnico Carlos Schwanke armou a formação inicial com: Matheus Brasília, Matheus Pinta, Douglas Souza, João Franck, Lucas Barreto, Felipe Roque e o líbero Rogerinho, Começaram no banco: Bryan, Gustavo, Geovane, Luis Henrique, Quesada, Ademar e Negrão.

Na foto (de Aiquara produções), João Franck saltando em um ataque joseense na última sexta-feira contra o Cruzeiro.

Comentário

comentário