Taubaté Futsal perde e segue pressionado na Liga

O Taubaté Futsal continua encontrando muitas dificuldades para sair das últimas colocações da Liga Nacional. Na noite desta segunda-feira, no Paraná, acabou perdendo para o Foz Cataratas, por 4 a 3.

No Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, o time da casa começou pressionando e abrindo 2 a 0 com gols de Herick, a 01min12s e Mura, aos 04min12s.

Assimilando o golpe, o Taubaté Umbro Futsal reagiu, começou a pressionar e dar trabalho ao goleiro adversário. Assim, diminuiu a desvantagem com o artilheiro Tintim, aos 10min24s e empatou quase em seguida, marcando Bryan, aos 11min58s.

O jogo ficou equilibrado, mas o time da casa conseguiu ficar novamente na frente, ainda no primeiro tempo, fazendo 3 a 2 com Wellinton, aos 15min45s.

Já na segunda etapa, quando o Taubaté procurava caminhos para um novo empate, o Foz Cataratas fez o quarto gol, aos 07min52s, marcando Delegado.

Novamente com dois gols de desvantagem, o Taubaté tentou reagir e passou a ter esperanças quando fez o seu terceiro, com mais um de Tintim, aos 13min06s.

No tempo restante, o Taubaté tentou encontrar caminhos na marcação adversária, mas não conseguiu. O time paranaense, alertado pelo susto levado no primeiro tempo, tratou de sustentar o placar favorável até o fim.

“O jogo é muito complexo e não tem como definir em uma situação. Tivemos a condição de empatar e ter algum domínio no jogo, mas não foi isso que aconteceu e tivemos que correr atrás o tempo todo”, comentou o técnico taubateano Paulinho Cardoso.

Sequência

A próxima partida do Taubaté pela Liga Nacional será na sexta feira, na casa alternativa de Mogi das Cruzes, às 20h, no Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller (o Tuca), contra o paranaense Campo Mourão.

Em Foz do Iguaçu, o Taubaté entrou com: Thiago, Luís Fernando, Foguinho, Gustavo e Tintim. Começaram no banco: Felipe (goleiro), Beiçola, Jacaré, Bebê, Bryan, Pinho, Alessandro, Levi e Hítalo.

Na foto (de Abel da Banca/Foz Cataratas), o pivô taubateano Tintim chutando a gol na derrota em Foz do Iguaçu.

Comentário

comentário