Taubaté Futsal leva goleada na visita ao Sorocaba

O Taubaté Futsal foi visitar o Magnus Sorocaba na tarde deste sábado e não resistiu ao adversário, levando uma goleada de 7 a 1. Pela quarta rodada da Liga Nacional, o time sorocabano tratou de impor o seu favoritismo abrindo o placar com mesno de um minuto.

Confira o material enviado por Rafael Citro, da assessoria de Imprensa do time.

O Taubaté Umbro Futsal entrou em quadra neste domingo (21) para enfrentar na cidade de Sorocaba o Magnus em confronto válido pela quarta rodada de jogosda Liga Nacional e foi superado pelo placar de 7×1.

O único gol taubateano no confronto foi anotado pela ala Bebê, no segundotempo do confronto.

O time voltará a atuar pela competição na quarta-feira (24), quando pela quintarodada da Liga Nacional enfrentará o Umuarama Futsal/PR em partida que acontecerá na cidade de Mogi das Cruzes.

“Infelizmente tivemos muitos erros e uma equipe como a do Magnus, que tem uma qualidade absurda, quando tem a oportunidade, eles marcam. Sofremos dois gols muito rápido, mas acredito que conseguimos acertar um pouco da nossa marcação. Agora temos que treinar, pois já temos partida na quarta-feira. O jogo deste domingo já passou, um resultado ruim, mas agora é cabeça focada no próximo jogo”, disse Bebê, que chegou a dois gols anotados no torneio.

Mais informações

Na Arena Sorocaba, Leandro Lino abriu a contagem, aos 51 segundos e Charuto (aos 04min01s) e Dieguinho (15min49s) ampliaram para 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Rodrigo armou a goleada (06min02s), Bebê fez o gol do Taubaté (08min10s) e os sorocabanos voltaram a marcar com Rodrigo (15min01s), Leandro Lino (16minn20s) e Mendonça (17min55).

O Taubaté, do técnico Paulinho Andrade, entrou com: Thiago Augusto, Luís Fernando, Foguinho, Gustavo Daniel e Tintim. Começaram no banco: Bruno Donha, Felipe Monteiro (goleiros), Beiçola, Jacaré, Bebê, Pinho, Alessandro, Luiz Gustavo e Adriel.

O Sorocaba, do técnico Ricardinho, entrou com: André Deko, Leandro Lino, Rodrigo, Dieguinho e Charuto. Começaram no banco: Leandro (goleiro), Lucas Gomes, Carlinhos, Mendonça, Pepita, Sergala, Genaro, Gabriel Pereira e Bruninho.

Na foto (de Divulgação), o pivô taubateano Tintim tentando escapar do cerco dos sorocabanos Charuto e Leandro Lino.

Comentário

comentário