Jogos Regionais já passaram por congresso técnico 1

Jogos Regionais já passaram por congresso técnico

O congresso técnico dos Jogos Regionais foi realizado na segunda-feira (22), no auditório do Centro da Juventude, no Jardim América. Estiveram presentes na cerimônia, promovida pelo Governo do Estado, os 33 representantes dos municípios inscritos.

São José dos Campos será a principal sede da 68ª edição da competição, que acontecerá de 14 a 23 de julho. A cidade receberá 22 das 24 modalidades. Biribol e ginástica artística serão disputados em Pindamonhangaba.

Para o chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Regionais, Rodolfo Joaquim Salgado Morais Júnior, São José dos Campos reúne características que justificam a escolha como sede da competição. “São José dá condições de primeiro mundo para os jogos acontecerem. As praças esportivas são excelentes”, destacou. Segundo ele, o investimento contínuo no esporte e a estrutura disponível fazem com que a cidade se destaque no cenário esportivo nacional.

A competição reunirá delegações de cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e parte do Alto Tietê, movimentando milhares de atletas, comissões técnicas e dirigentes esportivos ao longo de dez dias de disputas.

Locais de competição

ADC Embraer

Assem

Associação Esportiva

Casa do Jovem

Cefe

Clube Santa Rita

Ginásio de Esportes Campo dos Alemães

Ginásio de Esportes Parque Industrial

Ginásio de Esportes Vila Maria

Parque Ribeirão Vermelho

Poliesportivo Altos de Santana

Poliesportivo João do Pulo

Poliesportivo Morumbi

Poliesportivo Vale do Sol

Teatrão

Thermas do Vale

Na foto (de PMSJC/Divulgação), os representantes dos municípios que participaram do congresso técnico.

Autoria: Material enviado pela assessoria de Imprensa da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, de Claudio Ferreira Ribeiro e a estagiária Mirella Ramos Ferreira.

Pref junho

Comentário

comentário


Desenvolvido por RDSWEB