Jogos Regionais já passaram por congresso técnico
O congresso técnico dos Jogos Regionais foi realizado na segunda-feira (22), no auditório do Centro da Juventude, no Jardim América. Estiveram presentes na cerimônia, promovida pelo Governo do Estado, os 33 representantes dos municípios inscritos.
São José dos Campos será a principal sede da 68ª edição da competição, que acontecerá de 14 a 23 de julho. A cidade receberá 22 das 24 modalidades. Biribol e ginástica artística serão disputados em Pindamonhangaba.
Para o chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Regionais, Rodolfo Joaquim Salgado Morais Júnior, São José dos Campos reúne características que justificam a escolha como sede da competição. “São José dá condições de primeiro mundo para os jogos acontecerem. As praças esportivas são excelentes”, destacou. Segundo ele, o investimento contínuo no esporte e a estrutura disponível fazem com que a cidade se destaque no cenário esportivo nacional.
A competição reunirá delegações de cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e parte do Alto Tietê, movimentando milhares de atletas, comissões técnicas e dirigentes esportivos ao longo de dez dias de disputas.
Locais de competição
ADC Embraer
Assem
Associação Esportiva
Casa do Jovem
Cefe
Clube Santa Rita
Ginásio de Esportes Campo dos Alemães
Ginásio de Esportes Parque Industrial
Ginásio de Esportes Vila Maria
Parque Ribeirão Vermelho
Poliesportivo Altos de Santana
Poliesportivo João do Pulo
Poliesportivo Morumbi
Poliesportivo Vale do Sol
Teatrão
Thermas do Vale
Na foto (de PMSJC/Divulgação), os representantes dos municípios que participaram do congresso técnico.
Autoria: Material enviado pela assessoria de Imprensa da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, de Claudio Ferreira Ribeiro e a estagiária Mirella Ramos Ferreira.


