Atlético Joseense abre returno e precisa reagir

O returno da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão começa neste sábado, às 15h e com o Atlético Joseense visitando o Nacional de São Paulo. O time precisa devolver a derrota de domingo passado para esboçar reação.

A atual etapa da competição tem os 16 times divididos em quatro grupos de quatro e com seis rodadas de turno e returno. Depois, de cada quadrangular avançarão os dois melhores ao mata-mata das quartas de final e os oito qualificados continuarão em busca das duas vagas de acesso à Série A-3 do ano que vem. Os oito restantes sairão eliminados.

O primeiro turno terminou no domingo passado com o Atlético Joseense recebendo o Nacional no estádio Martins Pereira e perdendo, por 1 a 0. Com o resultado, a classificação do Grupo 13 ficou assim: 1º – XV de Jaú (7 pontos); 2º – Nacional (4); 3º – União São João de Araras (3) e 4º – Atlético Joseense (1).

O returno começa neste sábado com as mesmas partidas da rodada anterior, mas com a inversão no mando de campo: Nacional x São José (15h) e XV de Jaú x União São João (15h30). Depois, na quarta-feira, a penúltima rodada terá: Joseense x União São João e Nacional e XV de Jaú. A última, no dia 19 (sábado): XV de Jaú x Joseense e União São João x Nacional.

Os times

No confronto de domingo passado, o Atlético Joseense, do técnico do técnico Beto Vieira, jogou com: Rodrigo; João Salles (Kauan Diego), Marcos Vinícius (Caio Mineiro), Khallyl e Pedro Vítor; Weslley (Kauan Cordeiro), Pablo Gustavo (Caio Henrique), Riquelme (Matheus) e Felipe; Giovanny e João Vitor. Riquelme, aos 23 do segundo tempo, foi expulso do banco de reservas por protestar contra a arbitragem.

O Nacional, do técnico Jailson Pita: Maurício; Léo, Luís Henrique, Alê e Fabão (Carlos Henrique); Diogo Bolt, Digão e Nickollas (Bahia); Vitinho (Ursino), Jhon e Vinícius.

No estádio Nicolau Alayon, a equipe de arbitragem terá: Thiago Lourenço de Mattos (árbitro); Bruno Silva de Jesus (assistente 1); Izabele de Oliveira (assistente 2), Caíque Tiago de Oliveira Miquilini (quarto árbitro) e Renato de Carlos (analista de campo).

Demais grupos

No Grupo 14: 1º – Catanduva (5); 2º – Rio Branco de Americana (4); 3º – Penapolense (3) e 4º – Jabaquara de Santos (2). Os dois jogos serão neste sábado: Catanduva x Rio Branco (16h) e Penapolense x Jabaquara (15h).

No Grupo 15: 1º – União Agrícola Barbarense (7); 2º – América de São José do Rio Preto (5); 3º – Grêmio São-Carlense (3) e 4º – Vocem de Asssis (1). Neste sábado: Barbarense x América (15h). No domingo: Vocem x São-Carlense (10h).

No Grupo 16: 1º – Francana (9); 2º – Taquaritinga (6); 3º – Ska Brasil de Santana de Parnaíba (3) e 4º – Independente de Limeira (0). No sábado: Independente x Francana (17h) e Ska Brasil x Taquaritinga (15h).

Na foto (Reprodução/TV FPF), Nacional e Joseense entrando em campo para o jogo de domingo passado no Martins Pereira.

Comentário

comentário